Wednesday 5 July 2017

Free Forex Indicator 2013


Como criar quadros de tempo personalizados no Metatrader 4 Você já quis criar seus próprios quadros de tempo personalizados no Metatrader 4 I8217m, que irá mostrar-lhe como fazer exatamente isso com um conversor de tempo MT4 legal e fácil de usar. Criar períodos de gráfico personalizados é fácil com a plataforma gratuita Metatrader 4. Metatrader 4 é uma premiada plataforma de negociação Forex e é a plataforma de negociação mais popular no mercado hoje. Com o Metatrader 4 (MT4), você pode criar robôs comerciais personalizados chamados Expert Advisors (EAs), e você pode testar estratégias de negociação automaticamente. Os usuários do Metatrader 4 também gozam de uma comunidade de comerciantes que programam e compartilham livremente suas próprias EAs. Na verdade, a maioria dos indicadores personalizados, scripts e Expert Advisors são criados e distribuídos por essa comunidade de usuários experientes em tecnologia. Quase tudo pode ser encontrado, e praticamente qualquer estratégia comercial pode ser programada. Mesmo com toda a sua flexibilidade, o Metatrader 4 tem suas limitações. Por um lado, gráficos de volume constante (também conhecidos como gráficos de tiques) aren8217t disponíveis para MT4 por padrão. I8217ve escreveu um artigo sobre como criar gráficos de tiques no MT4. Mas I8217m ainda mantendo o olho para uma solução mais prática. Eu ainda não encontrei uma única solução de gráfico de tiques que não precisa ser reconstruída cada vez que o gráfico de tiques personalizado ou a plataforma Metatrader 4 estão fechadas. Se você alternar entre os perfis com freqüência, como eu faço quando o I8217m comercializa o sistema Top Dog Trading, então algo assim simplesmente não é prático. Dito isto, existem algumas características que Metaquotes (criadores de MT4) ignoraram que podem ser implementadas bastante facilmente, e sem uma grande dor de cabeça do ponto de vista prático. Uma dessas características que podemos adicionar é cronogramas de tempo personalizados, usando um indicador personalizado simples para MT4 chamado conversor de tempo. Nota: O Metatrader 4 vem com um script PeriodConverter, mas deve ser reaplicado aos seus gráficos sempre que você reiniciar a plataforma. O indicador baixado desta página não precisa ser reaplicado aos seus gráficos após cada reinício. Use o processo de 7 passos abaixo para criar marcos de tempo personalizados em MT4: Crie tempos de gráfico personalizados com este indicador de conversor de período MT4 fácil de usar Etapa 2 8211 Mova o arquivo extraído para a pasta Indicadores (Metatrader 4 Installation gt MQL4 gt Indicators) . Passo 3 8211 Iniciar ou reiniciar o Metatrader 4. Passo 4 8211 Abra um gráfico do par de moedas para o qual você gostaria de criar um quadro de tempo personalizado. Passo 5 8211 Abra sua janela 8220Navigator8221 (CtrlN), se it8217s ainda não estiverem abertos e arraste o conversor de período MT4 personalizado para o gráfico desejado. Passo 6 8211 Ajuste suas configurações na guia 8220Inputs8221, se necessário e clique em 8220OK8221. A única configuração que a maioria de vocês precisará ajustar é o valor da variável 8220PeriodMultiplier8221. Nota: Sob a guia 8220Common8221, verifique se o 8220Allow DLL imports8221 está marcado ou então este indicador não funcionará. Na figura acima, a variável 8220PeriodMultiplier8221 é definida como um valor de 2. Este número pode ser alterado para o que você quiser. O gráfico que você aplica esse indicador será multiplicado por esse número. Exemplo: Se você aplicar o conversor do período MT4 com a configuração de 2 (acima) para um gráfico de 5 minutos, isso produzirá um gráfico de 10 minutos. Se você mudar 8220PeriodMultiplier8221 para 4, esse mesmo gráfico de 5 minutos produzirá um gráfico de 20 minutos. Você também pode adicionar múltiplas instâncias do indicador a um gráfico. Em outras palavras, você poderia criar seu gráfico de 10 minutos e 20 minutos a partir do mesmo gráfico de 5 minutos. Você precisaria adicionar dois dos indicadores do conversor do período ao seu gráfico original de 5 minutos. Passo 7 8211 Para usar seus intervalos de tempo personalizados no Metatrader 4, você deve encontrá-los e abri-los. Todos os seus intervalos de tempo personalizados podem ser encontrados em seus gráficos off-line (Arquivo gt Abrir Off-line). Veja a foto acima. Navegue e abra os cronogramas personalizados recém-criados (veja a imagem abaixo). Os seus novos tempos de gráfico personalizados permanecerão ativos, desde que o gráfico original (aquele em que você aplicou o conversor do período MT4) permaneça aberto. Nota: Embora este conversor de período MT4 personalizado seja uma grande melhoria em relação ao script padrão, ele ainda pode ter recursos com fome quando muitos gráficos personalizados estão abertos ao mesmo tempo. Configurar grupos de tempos de gráfico personalizados em perfis separados pode poupar algumas dores de cabeça e sua CPU irá agradecer. Como eu negocio com este conversor de período MT4 Sempre que I8217m configurando meus gráficos para o sistema Top Dog Trading, que usa energia fractal, preciso criar grupos de 3 quadros de tempo customizados que são 3 períodos separados um do outro. Algo como isto: GBPUSD 8 horas 8211 1 dia 8211 3 dias (8 horas x 3 1 dia x 3 3 dias). Para fazer isso, eu abrir um gráfico GBPUSD e selecionar o intervalo de tempo padrão de 4 horas no Metatrader 4. Então eu aplico o conversor de período MT4 personalizado no meu período de tempo de 4 horas com a variável 8220PeriodMultiplier8221 definida como 2. Isso cria um tempo personalizado de 8 horas quadro, armação. Uma vez que o período de 1 dia está disponível por padrão, eu simplesmente preciso abrir um novo gráfico de GBPUSD e configurá-lo para D1. Em seguida, aplico uma segunda instância do conversor de período MT4 personalizado no meu gráfico original de 4 horas. Desta vez eu configurei o 8220PeriodMultiplier8221 para 18, o que produz um gráfico de 3 dias. Nota: Eu também poderia aplicar o conversor de período personalizado ao meu gráfico 1D e configurar o 8220PeriodMultiplier8221 para 3 para produzir um gráfico de 3 dias. Agora, tenho um grupo de curto, médio e longo prazo para configurações de negociação swing. Por fim, eu salvaria isso como um perfil separado para esta moeda, e chamá-lo de algo como GBPUSD 8H-D1-D3 ou GBPUSD Swing Trade. Desta forma, eu posso abrir outros gráficos e perfis, mas sempre pode voltar ao meu perfil de GBPUSD personalizado sem ter que passar por esses passos novamente. Eu pessoalmente uso um perfil separado para cada moeda e período de tempo relativo (por exemplo, GBPUSD Short. GBPUSD Medium. GBPUSD Swing Trade. Etc8230). O comércio de quadros múltiplos é uma técnica popular. It8217s ótimo para disparadores de entrada de tempo e fazer observações de energia fractal. It8217s essencial para configurar seus gráficos dessa maneira ao usar o método Top Dog Trading. Eu uso períodos de gráfico personalizados regularmente, então pensei que você poderia achar esse guia útil. Agora, você sabe como criar seus próprios cronogramas personalizados para o Metatrader 4, usando este conversor de período MT4 gratuito. Se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário. Estou feliz em responder. Você ainda está procurando um sistema comercial lucrativo. Recentemente, alterei meu principal sistema comercial depois de testar um novo por mais de 8 meses. Venha ver por que eu mudei para Day Trading Forex Live. Obrigado por comentar. O script PeriodConverter que vem com o Metatrader 4 tem que ser reaplicado toda vez que você inicia a plataforma novamente. O indicador nessa página não precisa ser reaplicado a cada vez. Quanto à sua segunda declaração, I8217ve criou um artigo sobre como criar gráficos de ticks no MT4. Mas isso não é uma característica padrão. Claro, I8217m falando sobre a barra completa (também conhecida como volume constante) ou gráficos de candelabros 8211 e não o gráfico de ticks na sua janela de pedidos. Jerry 2 de setembro de 2013 Oi Chris: Eu baixei o conversor do período e, por algum motivo, minha plataforma está presa. Não consigo clicar em outra janela. Como faço para me livrar da janela off-line Obrigado Revald 5 de outubro de 2016 Muito obrigado pelo seu trabalho, Chris One pergunta que eu tenho apesar do 8211 como eu poderia criar vários gráficos off-line em paralelo (tudo de uma vez), quando apenas aplicando o indicador a um 1Minute gráfico uma vez que eu tenho um número elevado de pares de moedas Eu gostaria de ter criado muitos gráficos off-line contra, embora eu gostaria de encontrar uma maneira de realizar o mesmo com apenas arrastar o indicador para um gráfico de 1 minuto uma vez, não ter que Reaplicar o indicador a cada vez e depois ter que inserir manualmente o novo cronograma para o gráfico off-line. Isso pode ser realizado de alguma forma Chris 5 de outubro de 2016 Você pode aplicar o indicador ao seu gráfico de 1 Minuto várias vezes. Por exemplo, você pode aplicar o indicador e alterar o multiplicador para 10 para obter um gráfico de 10 minutos e, em seguida, aplicar novamente o indicador, no mesmo gráfico e alterar o multiplicador para 20 para obter um gráfico de 20 minutos. Na medida em que não tem que voltar a aplicar o indicador de cada vez, uma vez que você configurou uma vez que você precisa, basta salvar essa configuração como um perfil. Dessa forma, você pode mudar para outras configurações de gráfico e sempre voltar a essa configuração sem refazer nada. Tenha em mente que usar este indicador para criar muitos cronogramas personalizados ao mesmo tempo pode diminuir a velocidade do MetaTrader 4, então it8217s é útil para dividir seus gráficos em grupos em perfis separados se você usar muitos gráficos. Por exemplo, faça um perfil separado para o seu EURUSD, GBPUSD, etc., ou separe-os por prazos curtos, médios e longos. Usei uma combinação dos dois com o sistema Top Dog Trading. Espero que isso ajude. Boa sorte Aadhil 16 de outubro de 2016 Jim 25 de outubro de 2016 Obrigado por fornecer este indicador personalizado, pois é exatamente o que eu estava procurando. Você tem alguma documentação sobre como aplicar as outras entradas ao usá-lo. A razão pela qual eu pergunto é que eu estou tentando mudar o tempo de abertura da vela como por um dos comentários anteriores acima, e I8217ve jogado com o turno do tempo e mudança de velas sem muita sorte. Não sei o que devo fazer aqui ou exatamente como funciona. I8217m também curioso sobre as outras configurações que se referem a invertidas etc. Obrigado. Chris 25 de outubro de 2016 I8217m prazer achou este indicador útil. Eu não crie esse indicador, então I8217m não tenho certeza sobre a documentação. Você pode alternar hora a hora com TimeShiftAddinHptMM (1,3 1 hora e 30 minutos para a frente), ou você pode alternar o tempo por barras com TimeShiftAddinBars (-2 2 barras para trás). I8217m não tenho certeza sobre o recurso de saída invertida. Isso pode ter algo a ver com exportar seu histórico. Você deve jogar com ele. Jo 13 de dezembro de 2016 Evite este indicador BS. Crashed my MT4 não pode recuperar meus gráficos e configurações. Congelar e fechar imediatamente. Este indicador de conversão é lixo. Não perca seu tempo com isso. Apenas troque os gráficos que o MT4 oferece, Chris 13 de dezembro de 2016 Obrigado pelo comentário. I8217m desculpe you8217re ter um problema. Depois de ler seu comentário, eu baixei este indicador novamente e o instalei. Tudo está funcionando bem, como de costume, então parece que o problema é um problema no final de contas, talvez seja um conflito entre o MT4 e outro de seus programas instalados. Você pode tentar voltar a aplicar este indicador para uma nova instalação do MT4 após o backup de seus modelos e outros indicadores. Emma 29 de dezembro de 2016, oi Chris, eu fiz tudo como seu guia, mas quando eu fresco meu gráfico ainda parece o mesmo, o que aconteceu, eu realmente queria ter um gráfico de 2 horas, mas o MT4 doen8217t o tenha, então ache que o seu indicador de adicionar será Seja muito útil para mim, mas, infelizmente, eu não consigo como você guia. Por favor, aconselhar Chris 30 de dezembro de 2016 Eu apenas redownloaded o indicador para se certificar de que tudo está funcionando direito e é, então parece ser um problema no seu fim. Eu acho que isso provavelmente é uma das duas coisas. Quando você disse, 8220 Eu fresco meu gráfico8221 faz-me pensar que você acredita que o indicador muda o gráfico que você o aplica, mas isso não é o caso. 1. Certifique-se de ver o Passo 7. Está um pouco mais distante do que o resto dos degraus. Nessa etapa, eu explico que, depois de aplicar o indicador ao seu gráfico, você precisa encontrar e abrir seu gráfico personalizado recém-criado, indo para seus gráficos off-line (Arquivo Abrir Off-line). Desloque-se para a moeda que você aplicou o indicador e seu gráfico personalizado deve estar nessa lista (Exemplo: GBPUSD, H2). 2. Se você já passou por todos os 7 passos, é possível que você perdeu uma configuração importante. No gráfico em que você aplicou o indicador, exiba sua lista de indicadores (CtrlI). Selecione o indicador P4L PeriodCon 509 e clique em 8220Edit8221 para exibir o menu original que você viu ao arrastar o indicador para o seu gráfico. Alternativamente, você pode simplesmente excluir o indicador e voltar a aplicá-lo novamente. Sob a guia 8220Common8221, certifique-se de que 8220 Permitir importações de DLL 8221 está marcado. Se não for verificado, esse indicador não funcionará. Deixe-me saber se uma dessas etapas resolve o problema para você. Bizzy 4 de janeiro de 2017 - - Forex. -,. -. 2015 (CFI) 2014 (CIOT Expo), 2016. - ShowFx Ásia,. , ShowFx World. 17 2016. 2016 - ShowFx World,. ,. 16 ShowFx World, 2016 - ShowFx World, ShowFx World,,. 2016 - ShowFx World,,,. 12, ShowFx World. . -. ,. 2 000 000 80,. ,. ,. . , ... -. Stanislav Plyuvachenko,. 6. ,. . . . . . ,. ,. . Adams Peters,. . 10 000 USD, -. , InstaTV, RSS-. ,. ,. , ... , -. ,. . . . . . . . ShowfxWorld,. ,. Chen Yan,. ,. ,. , ... ,. ,. ,. , -. . RSS-,. . . Forex 1995,,. . . ,. ,. ,. . ,. ,. ,. ,. ,. . ,. . Showfx World,. Oleg Osiptsev,. ,. . -,,. -,. 3,. ,. C. ,. . . ,. , Forex,,. Nauris Vasjurins,. . . , Troca de Forex sem permuta. . ,. ,. 2012. ,. -,,. ,. . . Roman Novotny,. ,. Kaisa Pesonen,. 2009. , -. ,. , ... Alexander Reichel,. Rede - , . ,. ,. ,. , 100 USD,. ,. ,. -,,. - -,. ,. ,. ,. -. , Instaforex 2013. . . . ,. . . ,. 13. ,. ,. . . . ,. . Professor InstaForex,,,,. ,. Vasiliy Koval,. . ,. ,. -. ,. . . . Andars Lazo,. -,. -. -,. , -. , MT5. ,. 2012,. ,. ,. -. Peter Gabas, 1: 1000. , 1 USD. , Sergey Krupenko,. . 10. , (). . , -, -. ,. , -, 1.,. Rastislav Liscak, ForexCopy. . . ,. Forex. , Forex. . . -,,. Jurijs Petrakovs, 2008. , InstaForex -,. -. InstaForex,,, API,,. . -. . ,. . . . ,. . ,. . -. -. -. -:,,. , -,. ,. MT5. ,. ,. , 2007. . ,. ,. ,. 2010. ,. . , -. Forex. . . Ruslan Tarasenko,. . , -,. . ,. ,. Omar Aizzat,,. , 1: 1000,. , ... -, -. . Denis Nedashnovskiy,. -. ,. Steven Krejci,. , -. . , -. -,. , -. ,. . . . Corey Ward,. ,. ,,,,,,. ,. , -. ,. , -. ,. ,. , 2013 Instaforex. . ,. Instaforex,,,. ,. ,. . . ,. ShowFx World,. -. , Instaforex, Forexcopy, -. MOHD NUR ORGAN,,. ,. . . ,. ,. , 2. ,. . 2011. ,. 1: 1000,. ,. . , ... ,. . ,. ,. ,. . ForexCopy,. . 2012,,. Yvonne Chiu,. . , -,. -. . -. -,, instaforex:. ,. . MOHABI,,. , ... -,,,, -. ,. ,. EDWIN, -,. . ,. ,. InstaForex Kristin Helms,. . -,. . -. , -,,. , Instaforex -,. . Samantha Reed,. . , ... . 30,,,. :,,,. ,. ,. . 2011. ,. ,. , -. -,. ,. -,,. Vladimir Vasilenko,. . . 24: 24. , WebMoney. . . - -,. ,. ,. , InstaForex. ,. . , InstaForex raquo

No comments:

Post a Comment