Thursday 6 July 2017

Ic Markets Forex Broker


Avaliações de Mercados IC Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu também sou um corretor de introdução. No entanto, eu apenas percebi que este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente salta incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes que causam muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão, entretanto, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias de férias ilíquidas. Então, qual o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: comentários da IC Markets 16 de janeiro de 2016 Tags: opiniões da IC Markets Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas da perda de comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negociações com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores de Aussie com quem trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos eles incluindo os Mercados da IC. Tags: análises do IC Markets 11 de janeiro de 2016 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Troquei os majores da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: os primeiros, eles disseram que eu estava usando estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2015 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Muito bom, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens de seu LP, mas eu não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo um tempo tão difícil ao pagar meus lucros: eles teriam que pagar com os bolsos deles. Em geral, minha experiência com os Mercados da IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se perderem, ganharão seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados do IC Tags: opiniões da IC Markets Andrew, Rússia 7 de novembro de 2015 3 anos Total de 6 meses com este corretor Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Existem muitas formas diferentes de financiamento e dinheiro da WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 41 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSpeter sunardi. Indonésia. Conta de negociação 3XXXX4 Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 icmarket é um verdadeiro ladrão, manipulando preço chfjpy para eliminar minha conta. Aconteceu exatamente de 05 a 12-2014 15:30. Naquele momento, 15:29 vi o preço que jpy caiu para 123 400 e eu sei definitivamente que esse par vai em alta após o balanço baixo. Então espero até o preço subir de novo. Exatamente às 15:30:00 Compre 2 lotes totais (1 lote para cobertura do meu comércio anterior) no preço 123.659 com número do bilhete: 6.956600. Minha equidade ainda tem - 800 usd naquele momento. Quando eu clico no pedido de compra e no comércio executado. Dentro de 2 segundos, precisamente às 15:30:02, todas as negociações fecham e margem. A minha encomenda é fechada na posição 123 400 com 1208.50 perdas de USD. Então eu olho para trás no meu histórico de pedidos, estou muito surpreso, aparentemente, meu preço de execução de compra de ordens saltou acima de 471 pip. E executado em 124.130 e fechou em 123.400, mas não vi o preço cair novamente e não existe no gráfico de 1 minuto. Eu, então, faço uma tabela de comparação chf jpy no meu computador com o meu servidor nos EUA, que também administrai o software mt4. Eu vejo dois gráficos diferentes (eu anexo captura de tela para evidência). Eu enviei repetidamente e-mail para icmarket, por que isso poderia acontecer, mas o Sr. Sun choi não pode responder técnico, porque meu comércio pode fechar na posição que não existia em seu gráfico. i também tem uma evidência de que o servidor ICM mt4 no hongkong dc e o servidor principal exibem preços diferentes ao mesmo tempo e o par chfjpy mostra um preço diferente em diferentes intervalos de tempo ao mesmo tempo. Como os icmerets mencionam o servidor localizado no equinnix newyork, mas eu Descobriu o servidor bridge em hongkong dc. Moskow e new jersey. Todo o desempenho do servidor é muito ruim, atraso, latência muito alto. Conexão perdida bla bla. E eles permitem que você troque com seu servidor de lixo. Anand venkat. Índia. Conta de negociação 3XXXX8 Quinta-feira, 10 de julho de 2014 Mais Surpreendentemente, os clientes que estão no lado certo e errado estão perdidos, portanto, ninguém pode lucrar com o lucro e também sofrer perda. Agora, pequenas perdas compensarão, mas eu vi uma postagem de alguém que não compensou 500, isso é apenas triste. Grandes perdas, ele me disse no telefone muitas coisas que eu vou compartilhar aqui. Nunca compensei ninguém 8000 tão bem, vocês, todos, que foram enganados, têm para o Google este tópico, espero que você leia esse deus que lhe deseja boa sorte. Agora, minhas perguntas simples são as seguintes porque o crash do servidor não aconteceu durante outros anúncios voláteis, como o FOMC, ou o discurso do Governador australiano que aconteceu naquele dia, que era ainda mais volátil do que o NFP, pois eu era curto AUDUSD desde o início da recente correção Preço mais alto e engraçado porque o preço que eles conhecem lhe dá 500-1 para alavancar como qualquer comerciante agressivo ou bem depois de estar no setor há muito tempo para perceber como usá-lo para sua vantagem e todos sabemos que o corretor ainda quer você, portanto, Abre posições, uma vez que esses garotos apenas fazem movimentos em milissegundos são tão rápidos que te impedem de ter definido inteligentemente, eles ajustaram-no às 80, ok, não pode argumentar o percentual de parada, mas por que outros sites honestos que você teve história de carrapatos, como o Os maiores corretores que não citam nada até o momento, eles nunca chegaram a seus preços, agora estou falando sobre corretores ECN reais, pois esses garotos afirmam ser os maiores do mundo, estes são apenas um dos muitos t Truques de herdeiros. Eu posso provar tudo isso. Apenas esperei o momento certo para pegá-los. A empresa apagou meu registro de comércio do meu histórico de log MT4 para 3 de julho na pasta do meu computador que não mostra nenhuma prova de comércio. Tenho capturas de tela desta que eu publicarei logo, assim como surpreendentemente, fui pego fazendo isso simplesmente porque são verdadeiras coisas para enviar Prova de uma declaração de conta que me mostra negociação neste dia, já que ninguém vai acreditar em mim postar o meu, então eu vou postar esse e-mail ou encaminhá-lo ou o que um membro sênior do FPA me avise para fazer agora, pois contém o e-mail da empresa de um de seus Funcionários que me mostram negociação neste dia. Este é apenas o começo da loucura que vou expor um a um. Muitos clientes podem obter uma compensação dessa boa sorte para todos. Dechwale. Cingapura. Conta de negociação 3XXXX4 Terça-feira, 1 de julho de 2014 Minha experiência nos mercados de forex é cerca de 2 anos mais. Há tantos corretores em torno da Internet que tentei antes. Até agora, minha experiência com a IC Markets é a mais satisfatória. Eles são os melhores do melhor. Eu sou muito satisfatório com sua plataforma de negociação, preço, orçamento, cotação, spread, depósito de dinheiro, processo etc. Reconheço fortemente para o novo comerciante ou qualquer comerciante sério do mundo. Mantenha-o no IC Markets, você é o melhor. Lukas. Suíça. Conta de negociação 2XXXXXXXX2 terça-feira, 15 de abril de 2014 Tenho uma experiência muito boa com a IC Markets, seus spreads, taxa de comissão, serviço e velocidade de execução são os melhores no mercado. Não encontrei um ECN FX Broker comparável na Europa. Escolha perfeita para mim, porque uso Scalping EAs. Altamente benéfico para o comércio com uma comissão com desconto de 5,50 por rodada turno. Eu posso recomendar ICMarketsForexRebates para obter o desconto. A abertura da conta foi muito rápida e descomplicada. Também experimentei um suporte confiável ao cliente e uma equipe útil. Até agora, a ICM é o melhor corretor da FX com o qual lidei nos últimos anos. Imran. Indonésia. Conta de negociação 2XXXXXXX1 Domingo, 29 de setembro de 2013 Este é e excelente corretor, tenho uma conta por 3 meses. Depósito de dinheiro é muito fácil, assim é o atraso. Para receber o dinheiro de volta no meu cartão de crédito no máximo de 2 dias. Eu gosto dos spreads mais, eles são baixos. Eu não acho que qualquer corretor seja melhor do que os Mercados da IC. Malcolm. Chipre. Conta de negociação 2XXXXXXXX2 Domingo, 2 de junho de 2013 Eu tenho usado este corretor por cerca de um mês e pensei que eu deixaria uma revisão aqui. Eu sei que um mês não é muito longo, porque eles são bons corretores. Esta é a minha experiência com eles até agora: 2. Não há atrasos no comércio 3. Saques rápidos e depósitos 4. Excelente serviço ao cliente Eu tenho usado EAs e eles estão bem com esse tipo de negociação. Eles são um grande corretor e espero que eles permaneçam assim. Sammy. Bulgária. Conta de negociação 2XXXXXXXX6 quinta-feira, 30 de maio de 2013 Revisão muito estranha abaixo, todos sabem que os spreads do corretor se expandem ao final do dia e no mercado fecham NY na sexta-feira. Este deve ser um novo comerciante sem experiência com os corretores da ECN, muito triste que eles possam publicar. Tenho uma boa experiência com a IC Markets, seus spreads, serviços e velocidades de execução são os melhores do mercado, nada negativo para dizer. Meu gerente de conta pessoal sempre me chama pelo menos 1 vez por mês para verificar minha negociação e ver como eu sou, esse é o melhor serviço que tive de qualquer corretor. Eu simplesmente desejei que eles tivessem um webtrader que fosse o único negativo. Altamente recomendado. Leventis. Bruxelas (escrevendo a revisão na França como visita onfamily). Conta de negociação 2XXXXXXXX8 Sábado, 18 de maio de 2013 Aqui está uma verdade sobre os mercados da IC após uma série de chamadas que fiz com elas devido às suas ineficiências, eles responderam da seguinte maneira: 1. No começo, quando comecei com eles e liguei várias vezes para Problemas de congelamento de plataforma (Graças a Deus, eu mantive todos os meios de prova possíveis para escrever mensagens de bate-papo, capturas de tela e gravações de vídeo, etc. Eles disseram que a plataforma não se congela e que é o seu fim e conexão à internet e, num momento, me convenceu e troquei de internet O fornecedor também me mencionou para obter o VPS por um custo adicional ou um volume de negociação mínimo. 2. Quando eu continuava com eles e encontrei problemas, eu sempre fui um com culpa, para não mencionar isso porque estava interessado em ter um MAM A conta Angus (o único responsável por isso, por sua vez) me contou o seu bom tomigrate para eles como eu estava em outro corretor antes (que não tinha plataforma mt4). E quando eu estava pronto para embarcar em sua empresa. Angus me disse que eles Eed mínimo 5 contas e cerca de 20000 usd. Hmmm 3. depois de minhas queixas sobre congelar no final, eles me acusaram de que tudo é porque eu não sei como funciona o mercado forex e CFDS (hmmmm. Este é o meu 3º corretor e o único motivo para se afiliar a eles foi a plataforma mt4i). Como Angus disse ok, Angus, então, se eu não reclamo por problemas, sou um bom cliente. E saiba sobre forex, verifique-se imagens em thread ao vivo e em breve vídeo e conte aqui na multidão. Que eu também inventei essas imagens. (Jumpshareb3JA9uPQawgqrxWkjp9bK) nessas imagens você pode ver algumas verdades que podem chegar, mas não são mencionadas em qualquer lugar o pior é quando você vê o mini terminal mostrando outro preço que a vela atual). Incite os comerciantes a ter filmado - tela de luzes - gravação de skype para provas como a que recebi e acompanhar todas as mensagens de bate-papo e e-mail de 3. Depois eu me tornei um fardo real para eles como sempre estava enviando provas etc e exigindo ineficiências. Os vídeos fazem isso (em breve, youtube). E pediu um reembolso após o seu sem alimentação (sem plataforma de alimentação de preços por mais de uma hora). Angus envia-me um e-mail dizendo que a minha continuação com eles implica um risco para os seus negócios. E assim nosso acordo acaba e tem tempo para fechar minhas posições que estão em recesso em sete dias. (Hmmmm. Devo acelerar Angus perder ou ganhar o tempo me pressiona). E mencionei que não posso publicar nenhum e-mail antes do seu consentimento. (Hmmm do que você está com medo). JUSTIFICAÇÃO DA CONCLUSÃO. E DECIDE. - Eu não estou trabalhando contra este GUYS, mas isso é o que eu experimentei com eles. Espero que o earnforex não censure a verdade e aqui como um tribunal da democracia na Internet é apenas a verdade que tem sido declarada e, em qualquer dúvida, todos os meios possíveis de evidências estão disponíveis, Áudio, vídeo, imagens - muito suspeitas para mim e, como afirmado também de outro membro, aqui, nas revisões dos mercados Ic, todos os seus REvores PERFEITOS são 90 - 95 da Austrália têm o mesmo estilo e expressão de escrita (provavelmente todos esses escritos foram ao mesmo escola). E se você ver outros comentários, principalmente fora da Austrália, eles são terrivelmente diferentes. Piores comentários POSSÍVEIS, eles mencionam palavras como congelar, sem conexão, durante problemas de notícias, dificuldades de comunicação etc. Eu concordo com vocês e abraço a democracia na internet Eu estava com 2 outros corretores o Só o tempo em que os liguei era que eu enviava papéis administrativos a bordo ou quando fazia agora algo. Mas migrou como estavam (1 mesa de trabalho, sem plataforma MT4) em 2013-05-14. (Em breve, mencionando uma interrupção da alimentação da plataforma de mercados ic para aqueles que desejam verificar. A história continua como Follows). 1) Eu escrevi primeiro um e-mail para Angus (o único responsável por esses casos, o único. Como tentei entrar em contato com alguém, pois estava chateado com a incoveniência. Quem me disse desculpe, ele não pode fazer nada, só Angus pode fazer) aqui É meu e-mail: após o desastre do servidor sem alimentação de 09:53:28 gmt 1 11:53:28 tempo da plataforma ((09:53:28 Ligue para os Mercados IC, duração 05:36.) Com a perda que eu sofri Sem ser capaz de mencionar e gravar na gravação de voz no Skype, o meu preço antes do preço do evento, conforme encontrado na alimentação dos tempos, era 0,9961 (eu mencionei você sobre 0,9961-0,9966 na chamada), de modo que o preço real da plataforma começou a funcionar novamente (feed) É 0,9908 tempo 11:42 gmt 1, então, para as posições que abri, quero obter o reembolso pelo valor total, já que no momento em que não tive nenhum feed, fui obrigado de alguma forma a uma retirada de passif (no caso em que eu revendesse o reembolso). Obrigado por sua reação a este assunto Angus: responde e solicita posições que foram afetadas e aqui está o meu e-mail I Acho que eu era muito claro. Eu mencionei desde a nossa chamada qual era o preço. Há uma gravação no Skype da nossa conversa 0.9960-0.9966 ID comercial: 4530902,45838310, 4538396,4540431, 4540431, 4540465,4540580,4540848,4554375,4554463 Quantidade: total 4.70 lotes Tempo aberto: 2013509 16: 25,20130509 17:24 : 18, 20130509 17 :: 26: 00,20130509 20: 12: 53,20130509 20: 15: 07,20130509, 20:22:26, ​​20130509 21:03:39, 05:53:26, 20130509 06:00 : 06 Tempo de fechamento: eles não foram fechados ruim, afetados de forma intrincada, porque a interrupção da conexão até a reconexão quando verificar o tempo que você menciona 12:53 o preço foi 0,9926 (mas, na verdade, quando a plataforma começou a funcionar novamente para o meu fim como cliente, o preço Foi 0,9908). Solicito que você reembolsar as contas proporcionalmente para este drawdowns com a perda de pedaços de 0.9960 - 0.9926 ou melhor preço mais próximo do 0,9908 ou mesmo preço atual favorável para você em comparação com ----- No telefone quando eu liguei para Not Angus, mas Jean Paul Du Toit, responderam e eu tenho essa gravação mencionando que nenhuma ação foi possível e agora o preço atual é 0,9960 - 0,9966 AUDUSD. Ele confirma que verificamos as coisas mais tarde e agora eles precisam estabelecer uma conexão que demora mais de 1 hora ---------------------- então Angus vem com uma solução Para reembolsar a retirada durante o pacote sem alimentação da plataforma icmarkets. Eu não digo nenhum feed. Você troca sem alimentação (talvez reza pela direção do mercado) e menciona a lista de posição e um potencial reembolso. Então ele volta mais tarde e diz. As posições estavam em retirada antes da não alimentação. De qualquer forma, os mercados ic não me reembolsarão o 1100 - algo que Angus concluiu. Por causa de Deus, você me mantém com posições abertas em inatividade e você Angus, o profissional, vem dizer que você não é responsável pela redução adicional durante SEU NÃO FEED, onde minhas contas sofreram uma redução de passivo devido a nenhuma plataforma de alimentação. SUA INEFERENCIA DE PLATAFORMA. Como você pode saber e se você não sabe, você pode manter posições em retirada por um tempo de vida, desde que você se incline e libere em seu julgamento. -------------------- ----------------------- então ele vem com um e-mail dizendo que muitos dos problemas. O congelamento da plataforma (que outros clientes também protestaram no mesmo dia) é devido a ... como ele escreve: (Muitos dos problemas que você chamou nossa atenção na verdade não foram problemas, em vez disso você não entende a plataforma MT4 e como FOREX e CFDs trabalham). OBRIGADO DEUS EU DIGO HÁ SITES DE AVALIAÇÕES COMO GANHAR FOREX E TODA A DEMOCRACIA da internet e das mídias sociais. Nos seus e-mails ele diz que esses e-mails são confidenciais e estão protegidos por leis de privacidade e não devo publicá-las aqui Antes do seu consentimento. Eu ouço você, Sr. Angus, colocar aqui todos os nossos e-mails sobre problemas técnicos com sua plataforma e mostrar como são os serviços reais e o rosto dos mercados ic. Eu colocarei as imagens do fórum de discussão de spreads e Imagem de congelamento da plataforma. Vídeos que exibem diferentes preços nos mini-terminais e diferentes no gráfico de preços. NINGUÉM É PRÓXIMO. IMAGENS NÃO VÃO OS VÍDEOS NÃO MENTIRAM. Corrija o Angus. Se eu mentir, as imagens estão mentindo também. EU ACREDITO QUE VOCE REEMBOLSA O DESENHADOR DURANTE YO UR PROBLEMAS TÉCNICOS E NENHUMA ALIMENTAÇÃO DE PREÇOS (PLATAFORMA MORTE). ---- perda para o Sr. Angus, obviamente, é apenas as posições fechadas e não o desastre que você pode ocorrer de retirada do passif (perda de dinheiro) quando IC PLATAFORMA DE MERCADO SE CONGELA OU NÃO DESLIGA PARA MAIS DE UM evento ocorrido em 2013-05-14 para Mencionar que não foi a única vez que teve problemas com o congelamento e outras questões no dia em que eu estava negociando bem até 9:53 gmt 1 vez, de repente, nenhuma conexão com a plataforma de mercados ic. Nem qualquer feed da conta MAM. Fui remexido e o mesmo. Nenhuma situação de feed. Liguei imediatamente para os mercados e peguei o Sr. Angus no telefone me dizendo que eles tinham um problema com o servidor. E será resolvido em breve. Forex não é sobre caridade, tudo acontecendo com o corretor deve ser colocado aqui de forma transparente. Então, apenas para mencionar que eu tinha uma posição de lotes de 4.70 e durante esse problema, eu estou tendo uma redução de 0.9960-0.9965 antes do servidor nenhuma situação de feed até o momento em que eu estou escrevendo 40 pips drawdown (preço agora 0.9920) em dólares americanos 4.70 lotes x 10 Usdlot x 40 1880 usd loss e não pode fazer nada, uma estrela é para o desempenho normalmente deve ser -2 estrelas. O Sr. Angus disse ao telefone que discutiremos por perdas depois que corrigirem o problema. Convido-o a dar uma resposta aqui. James basumatary. Índia. Conta de negociação 1XXXXXXX2 sexta-feira, 3 de maio de 2013 Eu não direi que é um corretor ruim nem vou dizer o melhor no mercado ... Tudo está bem com este corretor, mas uma coisa é cuidadosa ao lidar com esse corretor, ou seja, seu A conta pode ir para o saldo negativo durante as horas de notícias, quando suas posições estão contra você. A perda de stop ou a obtenção de lucro não funcionam durante o horário de notícias. Tenho minha própria experiência de saldo negativo. Eu gosto deste corretor, mas isso mesmo me aborreceu Muito. Depois de tudo o que aconteceu, eu não pude dormir bem da noite. Eu me pergunto que depois de lucros comerciais por vários dias e ganhando decentemente, se demorar apenas um minuto para lavar meu equilíbrio, então, quais são os benefícios de dizer que Todas as coisas boas. Não estou dizendo que é um corretor ruim, mas você, comerciantes com este corretor, tenha cuidado durante as notícias, sua vida inteira ganhará apenas um segundo para ser lavada. Eu ainda sou um comerciante desse corretor, mas eu era Não esperando que este corretor não ofereça gua Garantido stoploss. THANKS Christopher Martin. Suporte aos mercados da IC. Sexta-feira, 3 de maio de 2013 Examinamos nosso banco de dados de clientes e não temos Murray de Manchester como cliente em nosso Demo ou Live Severs. Além disso, não tivemos nenhuma correspondência em relação a uma investigação comercial. Agradecemos que você publique somente comentários honestos neste site sobre os Mercados da IC ou qualquer outro corretor para esse assunto. Customer Support OfficerIC Markets Review: Best Forex Broker Austrália (2016) A IC Markets é o mais antigo corretor forex australiano fundado em Sydney. Nossa avaliação de mercados da IC encontrou as ofertas do corretor forex: 8211 A maior alavancagem na Austrália 8211 Taxas de ampliação de spreads baixos 8211 As principais opções de plataforma 8211 Redução de deslizamento O que faz mercados IC Mercados de IC diferentes e um punhado de melhores corretores de Forex da Austrália8217 colocam trades no real Mercado cambial interbancário. Ao não interferir através de uma mesa de negociação, todas as negociações são processadas diretamente para a rede de comunicação eletrônica do corretor 8217, resultando em velocidades de execução rápidas. Para melhorar ainda mais a velocidade de execução, o corretor australiano possui servidores localizados em Nova York no centro de dados Equinix. É aí que a troca e os dados do mercado se originam ajudando a uma rápida execução comercial e a uma latência tão baixa quanto 1 mil segundo. Como os mercados da IC espalham as taxas Compare Em nossa revisão detalhada dos Mercados IC, encontramos três tipos de conta de negociação ligeiramente diferentes. Essa diversidade é uma das razões pelas quais o nomeamos o melhor corretor forex da Austrália. 1) Conta padrão Ideal para principiantes sem comissões, mas spreads mais elevados, utilizando a plataforma mais popular do word8217s 8211 MetaTrader 4. 2) Verdadeiro ECN Ideal para comerciantes de forex australianos intermediários ou que utilizam um consultor especialista (EA) (programa de software que analisa dados e Fornece o comerciante com a recomendação buysell. Esta opção tem spreads mais baixos, mas comissões de encargos 3) cTraders Uma opção adequada para comerciantes que preferem a plataforma cTrader e comercializam regularmente. Qual é a alavancagem máxima disponível Os mercados IC são o melhor corretor forex quando se trata de alavancar. Como mostra em várias tabelas de comparação de corretores forex, a alavancagem de 500: 1 também é oferecida por um punhado de melhores corretores forex da Australia8217s. Apenas os comerciantes experientes devem usar a alocação total da alavancagem de 500: 1, porque, embora possa levar a ganhos significativos se o emparelhamento de moeda for previsto corretamente, isso também pode levar a perdas significativas. Além disso, como corretores como IC Markets don8217t usam mesas comerciais, eles não oferecem paradas garantidas. Isso significa que as perdas podem exceder até mesmo o valor depositado em extrema volatilidade, de modo que a alavancagem deve ser evitada para principiantes. Um exemplo de como a alavancagem de 500: 1 funciona em termos simples é para cada dólar que você deposita, você pode negociar até 500 nos mercados de moeda. Assim, um depósito de 250 pode levar a 125k sendo negociados. Com uma alavancagem tão alta, qualquer movimento relativamente pequeno no mercado pode levar a grandes perdas ou ganhos. Por exemplo, uma alteração de 0,1 na divisão de moeda no exemplo anterior levaria a um ganho ou perda de 125 (que é de 50 do depósito). Embora a alavancagem seja crítica para qualquer comerciante de forex australiano, o melhor nível de intermediário forex deve corresponder ao seu nível de experiência e fatorado nesta revisão dos Mercados do IC. Análise de mercados internacionais de ofertas promocionais Infelizmente, neste momento, a IC Markets não oferece um bônus promocional. Muitas vezes vimos as empresas de Forex promos em fases dentro e fora e atualizaremos os dados aqui na nossa revisão de Mercados IC e também em nossas tabelas de comparação, assim que notarmos quaisquer incentivos que a empresa possa oferecer. A IC Markets foi fundada na Austrália em 2007 por comerciantes especializados que estavam empenhados em criar uma experiência comercial para comerciantes de varejo. A plataforma que eles queriam projetar era ser tão profissional e o estado da arte como os sistemas utilizados pelos bancos e instituições financeiras. Na nossa detalhada análise dos Mercados IC, a seguir, destacamos o que torna a empresa localmente regulamentada, comercializada como International Capital Markets Pty. Ltd. tão popular. Resumo Final Nossa revisão de Mercados da IC concluída no 01012016 descobriu que a empresa era o melhor corretor de Forex da Australia8217 com base em sua alavancagem e velocidade de negociação no mercado. Eles também têm baixos spreads e taxas e estão regulamentados na Austrália. Nossa equipe descobriu que a informação chave é muito fácil de encontrar em seu site e não recebemos surpresas desagradáveis ​​quando analisamos a empresa de perto. A empresa tem escritórios onshore em Sydney, Austrália e todos os serviços que eles oferecem são o que os comerciantes devem esperar dos corretores modernos atuais de Forex. Sobre comparar Forex Brokers Forex comerciantes têm uma grande escolha quando se trata de selecionar um corretor que é certo para eles. Na Compare Forex Brokers, tentamos manter as coisas tão objetivas e equilibradas quanto possível, oferecendo aos nossos clientes exatamente a informação que eles estão procurando. Muitas vezes, a informação está bastante escondida nos sites de corretores forex e há inúmeras ocasiões em que os comerciantes são enganados ou enganados por empresas de Forex resultando em perdas significativas. Trabalhamos duro para encontrar o melhor corretor forex para corresponder aos requisitos dos comerciantes. Sinta-se livre para deixar contato se você tiver alguma sugestão de como melhorar a comparação do intermediário forex. Análise dos Mercados IC Os Mercados IC estabelecidos em 2007 foram nomeados o melhor corretor forex pela equipe em comparar corretores forex em junho com base em alavancagem, spreads e opções de plataforma. Classificação: 5 Avaliado por Noam Korbl 1 de janeiro de 2016

No comments:

Post a Comment