Sunday 13 August 2017

Opções De Estoque Imposto De Folha De Pagamento


Imposto de folha de pagamento O que é imposto de folha de pagamento O imposto sobre a folha de pagamento é um imposto que um empregador retém e paga em nome de seus empregados, e é baseado no salário ou salário do empregado. Na maioria dos países, incluindo os Estados Unidos, as autoridades federais, bem como muitos governos estaduais, cobram algum tipo de imposto sobre a folha de pagamento. Os governos usam as receitas dos impostos sobre os salários para financiar programas como a Segurança Social. Cuidados de saúde, compensação por desemprego e compensação de trabalhadores. Às vezes, os governos locais cobram um pequeno imposto sobre a folha de pagamento para manter e melhorar a infraestrutura e os programas locais, incluindo os primeiros atendentes, a manutenção rodoviária e os programas de parques e rec. BREAKING DOWN Taxão de folha de pagamento Os impostos sobre a folha de renda deduzidos provavelmente serão detalhados no talão de pagamento de um empregado. A lista detalhada geralmente observa o quanto foi retido nos pagamentos do Medicare e da Segurança Social, bem como dos impostos sobre a folha de pagamento estaduais ou municipais. Imposto de folha de pagamento federal Nos Estados Unidos, os impostos sobre a folha de pagamento federais cobrem as contribuições da Segurança Social e Medicare. A partir de 2016, os empregadores devem tomar 6,2 dos ganhos de seus empregados em relação aos impostos sobre a folha de pagamento. Os empregadores também devem combinar o montante retido de seus cheques de funcionários e enviar o total ao Internal Revenue Service (IRS). Por exemplo, se um empregador paga seu empregado 1.000, ele precisa reter 62 para os impostos sobre a folha de pagamento federal. Então ele precisa combinar esse montante e enviar o total de 124 para o IRS. A partir de 2015, os empregadores só precisam reter o imposto sobre a folha de pagamento nos primeiros 118.500 que seus empregados ganham. No entanto, eles devem reter um adicional de 0,9 em todos os ganhos acima do limite. Este é um imposto adicional do Medicare, e os empregadores não precisam combiná-lo. Impostos de trabalho independente Indivíduos que trabalham por conta própria. Incluindo contratados e proprietários de pequenas empresas, não têm empregadores para remeter os impostos sobre a folha de pagamento em seu nome. Como resultado, eles devem pagar seus próprios impostos sobre a folha de pagamento. Esses impostos são chamados de impostos por conta própria. Mas funcionam como impostos sobre a folha de pagamento. A partir de 2015, os trabalhadores independentes devem pagar 12,4 dos seus ganhos nas contribuições da Segurança Social e 2,9 nos pagamentos do Medicare. O IRS avalia esses impostos sobre os ganhos até 118.500, e os ganhos após esse limite enfrentam um imposto adicional de 0,9 Medicare. Impostos de folha de pagamento versus imposto de renda Os impostos sobre a folha de pagamento são impostos específicos utilizados para programas específicos e são distintos dos impostos sobre o rendimento. Que são colocados no fundo geral dos governos. Embora todos paguem um imposto de folha de pagamento fixo, os impostos sobre o rendimento são progressivos e as taxas variam de acordo com os ganhos. Os empregadores não correspondem aos impostos sobre o rendimento e os trabalhadores por conta própria não enfrentam maiores impostos sobre o rendimento do que os trabalhadores assalariados. Artigos 187 Opções de ações e as opções de ações de incentivo de impostos mínimos alternativos (AMT) podem ser uma maneira atrativa de recompensar funcionários E outros provedores de serviços. Ao contrário das opções não qualificadas (NSOs), onde o spread em uma opção é tributado no exercício às taxas de imposto de renda ordinárias, mesmo que as ações ainda não estejam vendidas, as ISOs, se cumprirem os requisitos, permitem que os titulares não paguem impostos até As ações são vendidas e depois pagam o imposto sobre os ganhos de capital sobre a diferença entre o preço da subvenção e o preço de venda. Mas os ISOs também estão sujeitos ao imposto mínimo alternativo (AMT), uma maneira alternativa de calcular os impostos que determinados arquivadores devem usar. A AMT pode acabar taxando o detentor da ISO no spread realizado no exercício, apesar do tratamento geralmente favorável para esses prêmios. Regras básicas para ISOs Primeiro, é necessário entender que existem dois tipos de opções de compra de ações, opções não qualificadas e opções de ações de incentivo. Com qualquer tipo de opção, o funcionário obtém o direito de comprar ações a um preço fixado hoje por um número definido de anos no futuro, geralmente 10. Quando os funcionários escolhem comprar as ações, eles dizem exercer a opção. Assim, um funcionário pode ter o direito de comprar 100 ações em 10 por ação por 10 anos. Depois de sete anos, por exemplo, o estoque pode ser em 30, e o empregado poderia comprar 30 ações para 10. Se a opção for um NSO, o empregado pagará imediatamente o imposto sobre a diferença de 20 (denominada spread) no imposto de renda ordinário Taxas. A empresa obtém uma dedução fiscal correspondente. Isso exige que o funcionário mantenha as ações ou as venda. Com um ISO, o empregado não paga nenhum imposto sobre o exercício, e a empresa não recebe nenhuma dedução. Em vez disso, se o empregado detém as ações por dois anos após a concessão e um ano após o exercício, o empregado paga apenas o imposto sobre os ganhos de capital sobre a diferença final entre o preço do exercício e a venda. Se essas condições não forem atendidas, as opções são tributadas como uma opção não qualificada. Para os empregados de maior renda, a diferença de imposto entre um ISO e um NSO pode ser de 19,6 apenas no nível federal, além do empregado tem a vantagem de adiar o imposto até as ações serem vendidas. Existem outros requisitos para os ISOs, conforme detalhado neste artigo em nosso site. Mas os ISOs apresentam uma grande desvantagem para o empregado. O spread entre o preço de compra e de concessão está sujeito à AMT. A AMT foi promulgada para evitar que os contribuintes de renda mais alta pagassem impostos muito baixos porque podiam tomar uma variedade de deduções ou exclusões fiscais (como a propagação no exercício de um ISO). Exige que os contribuintes que possam estar sujeitos ao imposto calculem o que devem de duas maneiras. Primeiro, eles descobrem quanto imposto eles deveriam usar as regras fiscais normais. Então, eles adicionam de volta ao seu lucro tributável determinadas deduções e exclusões que eles tomaram ao calcular seu imposto regular e, usando esse número agora maior, calculam o AMT. Esses add-backs são chamados itens de preferência e o spread em uma opção de estoque de incentivo (mas não um NSO) é um desses itens. Para o lucro tributável de até 175.000 ou menos (em 2013), a taxa de imposto AMT é de 26 para valores acima, a taxa é de 28. Se a AMT for maior, o contribuinte paga esse imposto. Um ponto em que a maioria dos artigos sobre esta questão não deixa claro é que se o valor pago sob a AMT exceder o que teria sido pago de acordo com as regras fiscais normais nesse ano, esse excesso AMT se torna um crédito tributário mínimo (MTC) que pode ser aplicado no futuro Anos em que os impostos normais excedem o montante da AMT. Figurando o Imposto Mínimo Alternativo A tabela abaixo, derivada do material fornecido por Janet Birgenheier, Diretor de Educação de Clientes em Charles Schwab, mostra um cálculo básico de AMT: Adicionar: Renda tributável regular Deduções médicas Deduzidas diversas deduções detalhadas sujeitas a deduções de impostos AMT Statelocalreal pessoais Exceções Distribuídos no exercício do ISO Substâncias fiscais preliminares da AMT Subtrair: isenção padrão da AMT (78.750 para os membros comuns de 2012 50.600 para pessoas não casadas 39.375 para a apresentação casada separadamente. Isso é reduzido em 25 centavos por cada dólar de receita tributável da AMT acima de 150.000 para casais, 112.500 para Solteiros e 75 mil para o depósito casado separadamente). Receitas tributáveis ​​reais da AMT. Multiplicar: tempos de renda tributável reais da AMT 26 para valores até 175,000, mais 28 dos valores acima desse imposto mínimo provisório Subtrair: Imposto mínimo provisório - Imposto normal AMT Se o resultado deste O cálculo é que o AMT é maior do que o imposto regular, então você paga o AMT Montante mais o imposto regular. O montante AMT, no entanto, torna-se um potencial crédito fiscal que você pode subtrair de uma conta fiscal futura. Se, em um ano subsequente, o seu imposto regular exceder o seu AMT, você pode aplicar o crédito contra a diferença. O quanto você pode reivindicar depende da quantidade extra que pagou ao pagar o AMT em um ano anterior. Isso fornece um crédito que pode ser usado nos anos futuros. Se você pagou, por exemplo, 15.000 de mais por causa da AMT em 2013 do que você teria pago no cálculo do imposto regular, você pode usar até 15.000 em crédito no próximo ano. O montante que você reivindicaria seria a diferença entre o valor do imposto regular e o cálculo da AMT. Se o montante regular for maior, você pode reivindicar isso como um crédito e transferir quaisquer créditos não utilizados para os próximos anos. Então, se em 2014, seu imposto regular é 8.000 superior ao AMT, você pode reivindicar um crédito de 8.000 e transferir um crédito de 7.000 até que você o use. Esta explicação é, é claro, a versão simplificada de um assunto potencialmente complexo. Qualquer pessoa potencialmente sujeita à AMT deve usar um consultor de impostos para garantir que tudo seja feito de forma adequada. Geralmente, as pessoas com renda superior a 75.000 por ano são candidatos da AMT, mas não há uma linha de divisão brilhante. Uma maneira de lidar com a armadilha AMT seria que o empregado venda algumas das ações imediatamente para gerar dinheiro suficiente para comprar as opções em primeiro lugar. Assim, um empregado compraria e vendia ações suficientes para cobrir o preço de compra, mais quaisquer impostos que devessem ser devolvidos e, em seguida, mantém as partes restantes como ISOs. Por exemplo, um funcionário pode comprar 5.000 ações nas quais ele ou ela tem opções e manter 5.000. Em nosso exemplo de ações que valem 30, com um preço de exercício de 10, isso geraria uma rede antes dos impostos de 5.000 x 20, ou 100.000. Após impostos, isso deixaria cerca de 50.000, contando impostos de folha de pagamento, estado e federal, todos nos níveis mais altos. No ano seguinte, o empregado deve pagar AMT no spread restante de 100.000 para ações que não foram vendidas, o que poderia ser até 28.000. Mas o funcionário terá mais do que dinheiro suficiente para lidar com isso. Outra boa estratégia é exercer opções de incentivo no início do ano. Isso porque o funcionário pode evitar a AMT se as ações forem vendidas antes do final do ano civil em que as opções são exercidas. Por exemplo, suponha que John exerça seus ISOs em janeiro em 10 por ação no momento em que as ações valem 30. Não há imposto imediato, mas o spread 20 está sujeito à AMT, para ser calculado no próximo ano fiscal. John mantém as ações, mas observa o preço de perto. Até dezembro, eles só valem 17. John é um contribuinte de renda mais alta. Seu contador aconselha-o que todo o spread de 20 estará sujeito a um imposto de 26 AMT, o que significa que John deve pagar cerca de 5,20 por ação. Isso está ficando desconfortavelmente perto dos 7 lucros que John agora tem nas ações. No pior caso, eles caem para menos de 10 no próximo ano, o que significa que John tem que pagar 5,20 por ação sobre as ações onde ele realmente perdeu dinheiro. Se, no entanto, John vende antes de 31 de dezembro, ele pode proteger seus ganhos. Em troca, o inferno paga o imposto de renda ordinário sobre o spread 7. A regra aqui é que o preço de venda é menor do que o valor justo de mercado no exercício, mas mais do que o preço da subvenção, então o imposto de renda ordinário é devido no spread. Se for superior ao valor justo de mercado (mais de 30 neste exemplo), o imposto de renda ordinário é devido no valor do spread no exercício e o imposto sobre o ganho de capital de curto prazo é devido na diferença adicional (o valor acima de 30 em Este exemplo). Por outro lado, se em dezembro o preço das ações ainda parece forte, John pode aguentar por mais um mês e se qualificar para o tratamento de ganhos de capital. Ao exercer no início do ano, ele minimizou o período após 31 de dezembro, ele deve deter as ações antes de tomar uma decisão de venda. Quanto mais tarde no ano ele exerce, maior será o risco de que no próximo ano fiscal o preço das ações caia precipitadamente. Se John esperar até depois de 31 de dezembro para vender suas ações, mas as vende antes de um período de espera de um ano terminar, então as coisas são realmente sombrias. Ele ainda está sujeito à AMT e tem que pagar o imposto de renda ordinário sobre o spread também. Felizmente, quase em todos os casos, isso irá empurrar seu imposto de renda ordinário acima do cálculo da AMT e ele não terá que pagar impostos duas vezes. Finalmente, se John tem muitas opções não qualificadas disponíveis, ele pode exercer muitos desses em um ano em que ele também está exercendo seus ISOs. Isso aumentará o valor do imposto de renda ordinário que ele paga e poderia empurrar sua conta de imposto ordinária total alta o suficiente para que ela exceda seu cálculo AMT. Isso significaria que ele não teria AMT no próximo ano para pagar. Vale lembrar que os ISOs oferecem um benefício fiscal aos empregados que voluntariamente assumem o risco de manter suas ações. Às vezes, esse risco não abrange os funcionários. Além disso, o custo real da AMT não é o valor total pago neste imposto, mas o montante pelo qual ele excede os impostos comuns. A verdadeira tragédia não é aquela que se arrisca conscientemente e perde, mas os funcionários que mantêm suas ações sem realmente conhecer as conseqüências, já que a AMT ainda é algo em que muitos funcionários sabem pouco ou nada e estão surpresos (tarde demais) para aprender Eles têm que pagar. Mantenha-se informado

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